Legalmente, o(a) Comprador(a) usufrui de um período de 14 dias após a receção da encomenda para proceder à devolução do produto. Para tal, deverá enviar um email para info@gemmams.pt, solicitando a devolução. A Gemma Mystical Store agendará a recolha da encomenda no endereço indicado, sendo os custos de recolha suportados pelo cliente. Para que o processo de devolução seja concluído com sucesso, a embalagem e o produto devem estar intactos e nas mesmas condições em que foram enviados.
Após recebermos a devolução e confirmarmos a integridade dos produtos, procederemos ao reembolso do valor comercial dos mesmos para o cliente.
O reembolso será realizado através de uma das seguintes opções, à escolha do cliente:
- Através de um cupão de desconto aplicável numa próxima encomenda;
- Por transferência bancária para o NIB/IBAN indicado pelo cliente.
No momento da entrega, o(a) Comprador(a) deve inspecionar o estado da embalagem. Se esta apresentar algum dano visível (caixa danificada, molhada, rasgada), deve recusar a encomenda. Caso opte por aceitá-la, deve solicitar ao estafeta a folha de entregas e indicar "embalagem danificada, sujeito a conferência". Além disso, deve entrar em contacto connosco através do email info@gemmams.pt para que possamos proceder imediatamente com uma reclamação junto do transportador.
Para dar seguimento à reclamação, é necessário fornecer imagens da embalagem externa danificada, bem como imagens dos produtos afetados.
Se receber uma embalagem em boas condições, mas os artigos estiverem danificados, entre em contacto connosco através do email info@gemmams.pt, enviando as imagens correspondentes.
As despesas de devolução são da responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que a devolução/troca decorra de uma falha que possa ser imputada à Gemma Mystical Store e/ou à transportadora.
Encomendas feitas neste website com entrega ao domicílio não podem ser devolvidas ou trocadas numa loja física.